12 de abril de 2009

Chocolate!



O Botafogo massacrou o Vasco ontem no Maracanã e está muito próximo de ser campeão carioca. Diferente da goleada sofrida na fase de classificação, onde a equipe cruzmaltina conseguiu o resultado apenas nos últimos minutos com um pênalti inexistente e um gol nos acréscimos, ontem o Botafogo deu um verdadeiro baile no Vasco. Com vinte minutos do segundo tempo já vencia por 4 a 0 e tinha pela frente um adversário desnorteado, totalmente entregue, e que heroicamente, tentava apenas não sair de campo com uma derrota histórica. Maicosuel acabou com o jogo. Substituindo com sobras o ex-camisa dez Lúcio Flávio, ele vem sendo, com o auxílio de Reinaldo, Victor Simões e Thiaguinho, além de Leandro Guerreiro e Juninho na retaguarda, o referencial desse novo Botafogo. O primeiro gol foi fantástico, com direito a drible de letra e uma finalização perfeita. Além desse e do outro gol que marcou ontem, ele não se escondeu em momento algum do jogo, sempre servindo de opção para os companheiros. Destaque também para Victor Simões, que mesmo sem marcar, foi decisivo com duas assistências que resultaram em gol. Que partidaço do Leandro Guerreiro, seguro na marcação ganhou quase todas as bolas. Vale destacar também a defesa, que tirando um lance com o Carlos Alberto no primeiro tempo, foi bem, atuando com Wellington, Juninho e Fahel.
Agora a equipe terá uma semana decisiva. Primeiro enfrenta o Americano, onde só a vitória interessa, e domingo pode ser campeão estadual, num clássico onde precisará mais uma vez de inteligência e entrega total. Além é claro, do talento de Maicosuel.

2 comentários:

Anônimo disse...

concordo plenamente, o Maicossuel acabou com o jogo, se ele jogar assim domingo q vem não tem pra ninguém!! e ninguém cala esse nosso amor!!!

Carlos Pizzatto - Blog do Carlão disse...

Que fase do Maicosuel.