26 de agosto de 2009

De volta ao lar

Deus ouviu minhas preces. O Botafogo fechou a contratação do goleiro Jefferson, que saiu do clube em 2005. Ele sempre era lembrado quando procurávamos um jogador pra essa posição.
Todo grande time começa por um grande goleiro. A velha máxima é a mais pura verdade.
Castillo é um bom goleiro, joga até na seleção uruguaia, mas não é um paredão, é baixo até pra posição, e apesar de sua habilidade na saída pelo chão(sua especialidade), o ‘hermano’ não passa muita confiança pelo alto. Já Renan ainda peca pela oscilação, mas é jovem e ainda poderá ser muito útil ao Botafogo. Porém Jefferson é um goleiro pronto, é alto, ágil, de muito recurso técnico, e na minha opinião, vem pra ser titular. E Jefferson, ao contrário de Castillo e Renan, não costuma freqüentar o Departamento Médico.
Foi com certeza, o melhor goleiro que passou pelo Botafogo desde que Wagner saiu do time. Wagner que aliás agora será seu treinador.
Frase do nosso novo goleiro:
‘Nunca perdi os laços que criei no Botafogo e sempre mantive contato. Mas fiquei frustrado por não ter sido campeão. Minha ambição não é voltar à seleção e nem à Europa. Quero conquistar títulos pelo clube.’

E que assim seja!

Nenhum comentário: