2 de agosto de 2009

Alívio!

A partir de agora vamos jogar mal!
Sempre que jogamos bem, desperdiçando inclusive inúmeras chances de gol, no fim entregamos o ouro... E eis que quando jogamos mal, vendo o adversário dominar o jogo, a situação se inverte e marcamos no fim!

Brincadeiras à parte, ontem o time jogou abaixo do que vinha jogando nas últimas partidas.
No primeiro tempo ainda apresentamos algum futebol, apesar da igualdade no placar. André Lima fez o primeiro gol mostrando oportunismo, e tocávamos bem a bola, mas aos 44 Márcio Careca empatou, num lance que a defesa teve duas chances de matar a jogada e não fez! Levou mais um gol nos últimos minutos..
Na segunda etapa, desorganizado do meio pra trás e sem criatividade na armação, o time foi envolvido pelo Barueri na maior parte do tempo. O Fogão se segurava como podia e quando tudo levava a mais um empate, André Lima acerta um chute cruzado aos 46 minutos e dá a vitória ao Botafogo. Alívio no Engenhão.

E o Reinaldo hein?! Entrou já com 15 do segundo tempo e mesmo assim não correu em momento algum! Me recuso a acreditar que ele esteja recuperado! Aliás entra diretoria, sai diretoria, e o DM do clube continua essa porcaria. A preparação física também está deixando a desejar, os jogadores no fim do jogo estavam exaustos, não conseguiam sequer manter a posse da bola (e o jogo estava empatado!), enfim, toda a comissão técnica está devendo!

Um comentário:

Sandro disse...

já tava na hora da sorte dar uma mãozinha né, Daniel?
agora vamos rumo ao topo!

SAN