9 de junho de 2009

Até quando?

Eu estou cansado de falar sempre das mesmas coisas. Falar que o Alessandro é péssimo, que o Emerson é jogador amador, que o Ney Franco é treinador de time pequeno, ou seja, falar o que é mais do que evidente, e as coisas simplesmente continuarem como estão. Até mesmo o André Silva, pra quem dei um voto de confiança, parece que não entende a grandeza do Botafogo de Futebol e Regatas. Continuar prestigiando o NF a troco de quê? O time foi eliminado da Copa do Brasil em pleno Engenhão por um time pequeno que está na 4ª divisão do Campeonato Brasileiro(também existem times pequenos na 1ª, na 2ª e na 3ª divisão, mas o Americano está na Série D). Perdeu o Estadual mais fácil dos últimos tempos, jogando uma final de Taça Rio de forma medíocre e covarde. E passadas cinco rodadas (13%), o time está na zona de rebaixamento no Campeonato Brasileiro. E pior, sem perspectiva alguma, já que o pseudo-treinador insiste em jogar como time pequeno, e com jogadores pernas-de-pau, protegidos seus, que denigrem a imagem do clube.
A derrota para o time da terceirona foi só mais um vexame dos muitos que, infelizmente, continuaremos a colher enquanto não mudarmos nossa postura, e não jogarmos como grandes que somos.
E tem mais. O nosso ataque fez apenas três gols em 5 jogos! Isso mesmo, três gols em mais de 450 minutos!! Um desempenho pífio.
Tem ou não tem algo errado nesse time?
O nosso próximo adversário por exemplo, tem o melhor ataque da competição, com 14 gols(mais que o quádruplo!). E está invicto. Ou seja, enquanto nós não sabemos o que é vitória, eles não sabem o que é derrota!
Pelo andar da carruagem sábado que vem tem mais sofrimento a vista. E por favor não me chamem de pessimista. Apenas vejo o que alguns, como o NF por exemplo, não conseguem enxergar.

Um comentário:

Anônimo disse...

ney franco está acabando com nosso brasileirão! vamos esperar o que pra mandar esse encosto embora? o time ficar numa situação irrevessivel?