
O jogo começou truncado, com poucos chutes a gol. A primeira chance só veio aos 25 minutos, com Victor Simões pegando de virada na entrada da área, mas a partir daí a equipe passou a criar várias oportunidades. No entanto, o time não conseguia transformá-las em gol, o que é uma das deficiências desse time. Aos 30, Fahel quase fez por cobertura. Tony também perdeu boas oportunidades aos 36, chegando atrasado num cruzamento de Batista, e aos 40, finalizando em cima de Léo.
O Botafogo seguiu melhor no segundo tempo. Logo aos 3 minutos Léo Silva chutou pra defesa de Fábio Costa. O Botafogo dominava as ações, mas não conseguia levar muito perigo ao gol santista.
O Santos só levou perigo aos 27, quando Madson cruzou da esquerda e Kléber Pereira completou de cabeça, para a boa defesa de Renan.
O ataque alvinegro finalmente funcionou aos 36 minutos. Thiaguinho, que tinha acabado de entrar, rolou pra Batista, que emendou de primeira vencendo Fábio Costa. O Botafogo ainda ampliou aos 42 minutos com Laio. Ele aproveitou falha de Fabão, driblou o goleiro e só empurrou pro fundo da rede.

Mas para disputar um campeonato como o Brasileiro ainda falta muita coisa. O time continua lá embaixo na tabela, e a pressão ainda existe.
Thiaguinho tem que voltar imediatamente ao time titular, de preferência no lugar do Alessandro. Guerreiro, com a volta do Juninho, tem que ir de vez pro meio. Batista também parece que veio pra ficar. A partir daí, e com as possíveis estréias de Reinaldo e Michael, temos que partir com tudo pra cima do Vitória em busca dos três pontos em Salvador. Num campeonato de pontos corridos não se deve pensar em empate.
Um comentário:
O time está evoluindo, com a volta do Reinaldo vamos crescer ainda mais! Enquanto isso eu manteria o Laio no time, tem bola o moleque!
Parabéns pelo blog, vou indicar pros meus amigos botafoguenses!
SAN
Postar um comentário