24 de setembro de 2009

Botafogo 2 x 0 Emelec

Analisando friamente, o resultado foi bom. Vencemos por dois gols de diferença e não levamos nenhum, ou seja, podemos perder por um gol no Equador, e se fizermos um gol lá, só perderemos a vaga com uma derrota por 3 gols de diferença. Mas quem viu o jogo de ontem sabe que poderia ter sido melhor. Exigente eu? Talvez, mas ficou a sensação que poderíamos ter decidido a classificação ontem à noite. Cabia mais. Muito mais. Jefferson por exemplo, não pegou na bola nem pra bater tiro de meta.

Semana que vem viajaremos a Guaiaquil para selarmos nossa passagem as quartas-de-final!



O que aconteceu com o Fahel? Não que ele tivesse ‘comido a bola’ no primeiro semestre, mas pelo menos ele não proporcionava lances patéticos como os de ontem.

Como o banco cai bem pro Alessandro! Apesar do Thiaguinho não ser um Maicon (da Inter de Milão, é claro!), pelo menos ele tenta (ainda que desordenadamente) as jogadas de linha de fundo.

Quase que o Emerson entregou o ouro no início da partida!!

Depois que cansa, Jonatas passa a errar quase tudo! Cadê os preparadores físicos do clube?!

Será que o André Lima será mais um cai-cai a jogar no nosso ataque? Todo lance ele se joga, não pode encostar nele. Já está irritante, além dos árbitros já terem manjado a dele.

Um comentário:

Anônimo disse...

O Botafogo não tem um atacante que presta, essa que é a verdade. E por que Estevam nunca da chance pro Junior?