7 de setembro de 2009

Incompetência na hora de contratar

André Luís - pediu 80 mil para renovar e não foi atendido. Até hoje não temos zaga.

Juninho - o retrato da nossa zaga, baixa e lenta.

Carlinhos Bala e Weldon - já estavam apalavrados e não foram contratados. Carlinhos Bala rasgou elogios ao Botafogo, mas não veio porque a diretoria achou o salário alto. Esse jogador hoje joga por 11 no Náutico. Weldon não acertou porque nosso ex-técnico preferiu, no pacotão do Cruzeiro, o grande Diego, possivelmente o pior jogador a vestir a camisa do Botafogo em toda a História. Diego me faz pensar que qualquer um pode ser jogador profissional, até eu. Pelo menos ele já foi dispensado.

Reinaldo - joga uma partida e desfalca cinco.

Michael - outro bichado.

Renovação de Lucas Silva e Emerson - o primeiro não fez nada, e o segundo fez dois gols contra nos jogos finais do Estadual.

Humilhação do clube - no caso Marquinhos o presidente do Vitória disse que, vitrine por vitrine, o Vitória era melhor que o Botafogo; em relação ao Bill, o presidente do Bragantino disse mais ou menos a mesma coisa; e o empresário do Otacílio Neto disse que podia arranjar coisa melhor pra ele do que o Botafogo. Nenhuma dessas afirmações teve resposta pública.

Léo Silva - sem comentários

Afirmação patética do Vice de Futebol - “Tony é Seleção”.

2 comentários:

Ricardo Pereira disse...

porra cara, tá complicada mesmo nossa situação... se não ganhar do flu, desisto... já começo a pensar na série b...

o que fico puto é que tem time pior que tá acima de nós.

e a atual administração é um fiasco, estão apequenando o Botafogo!!

abs

Fatos disse...

pois é cara, o Botafogo foi esperando... empatando.. e tinha jogo a menos e tal... enfim, cavou sua própria cova, e agora a situação tá começando a ficar realmente dramática.

Com excessão a Inter, SPFC, Palmeiras, Grêmio, Santos e Cruzeiro(apesar da posição atual), também acho o time melhor ou igual a todos. Ficar em 18º e a oito jogos sem vencer na competição, tira qualquer um do sério!

Agora, nossa diretoria... rende muitos posts...