9 de setembro de 2009

O que é mais importante?



Quase caí da cadeira quando li na internet que iremos dividir com o Florminense meio a meio os ingressos do jogo no Engenhão. Mesmo sendo um clássico, é um jogo em casa, e portanto o próximo jogo será fora. Como foi semana passada. É o regulamento do campeonato. Nesse momento precisamos de toda ajuda, e mesmo não enchendo o estádio seria bom ser maioria pelo menos(detalhe: a média do Flu é de 19,5 mil pessoas, quase o dobro da nossa)

Uma pergunta para os amigos alvinegros: Agora é hora de pensar em dinheiro, ou de fazer de tudo pra permanecer na 1º divisão? Pois é amigos, mas nossa diretoria não pensa como nós. Às vezes me pergunto se eles sequer pensam.
Os clubes pernambucanos (Sport e Náutico) e paranaenses (Atlético e Coritiba) fazem de seus estádios verdadeiros caldeirões! Duvido que eles dividiriam ingressos com o adversário em jogos que eles tenham mando de campo. Por dinheiro algum.

Colocar como neutro um mando de campo que é nosso, é inadmissível. A diretoria justificou essa estupidez devido a ausência da torcida. Na rodada seguinte, contra o Santos na Vila Belmiro, não teremos moleza. Mas nossa diretoria parece querer facilitar as coisas pros adversários. Mais uma prova de total incompetência. Manter os salários de Emerson e Alessandro em dia eles se preocupam, mas manter o Botafogo na Primeira Divisão não. Isso é secundário...

Nenhum comentário: