25 de setembro de 2009

Dodô?!

Nossa diretoria pensa em fazer uma proposta a Dodô para a próxima temporada. Esse ano o Botafogo(vice e gerente de futebol) contratou mal, e inchou a folha de pagamento com alguns(muitos?) pernas-de-pau. Fora os traíras(Michael).
Dodô teve 3 passagens pelo Botafogo: 2001/2002, 2006 e 2007. Nas três ele saiu no auge, como artilheiro e ídolo da torcida, atrás de propostas mais vantajosas financeiramente (em 2002 foi para o Palmeiras, em 2006 para o mundo árabe, e em 2007 para o FluminenC), e sempre se deu mal(foi rebaixado no Palmeiras, levou uma volta na Arábia, e foi barrado no Florminense até ser suspenso). Por duas vezes ele retornou ao Botafogo, e a torcida o recebeu de braços abertos. Mas sua última saída foi meio traumática: revelou que sairia bem antes do final de seu contrato e falou mal da torcida e da diretoria, chegando a comparar sua última passagem pelo Botafogo como um "martírio".
É inegável o seu futebol, mas como confiar na palavra dele após tudo isso??

2 comentários:

Hélio disse...

Dodo já ta meio coroa. o que você acha Daniel?

Daniel disse...

É verdade Hélio, ele já está com 35 anos. Se bem que se olharmos por outro lado, Iarlei também é 'coroa' e tá jogando um bolão no Goiás. Acho que o problema do Dodô é a ganância financeira, quando ele ver o $$$ ele nos larga sem atacante no meio do campeonato..