
É uma máxima do futebol, todo grande time começa com um grande goleiro. O Renan tem muito potencial, foi goleiro da base da Seleção, mas ainda não está pronto pra ser titular. O Castillo coitado, até se esforça, tem raça e tem vergonha na cara, mas não tem nem tamanho de goleiro. E como o Cruzeiro já tem o Fábio, com certeza não atravessaria o negócio.
O Jefferson seria uma contratação daquelas de chegar, pegar a camisa e jogar. E parte dos nossos problemas defensivos (parte, repito) estariam resolvidos. Ainda teríamos que nos livrar do Alessandro e do Emerson.
Seria bom a diretoria correr, pois o mercado da bola não espera, e outros clubes também estão precisando de goleiro. Mas parece que nossa diretoria não vê carência nesse posição...
> Jonatas pra quê? Ser reserva do Guerreiro e do Batista? E na cabeça do NF, também do Léo Silva? E ainda tumultuar o ambiente no clube?
> André Lima seria um bom reforço, até pela identificação com o clube. Otacílio Neto também poderia ajudar.
> Não gostaria de ter Zé Roberto e Josiel no meu time. Zé Roberto nunca está em forma, além de ser um traíra, e o Josiel...
Além do mais não gosto dessa estória de dois clubes dividirem o salário de um jogador, ainda mais dois clubes que disputam o mesmo campeonato... e ainda por cima com torcidas rivais. O atleta seria funcionário de que clube? E quando esses clubes se enfrentassem? E quando o Botafogo jogasse contra um adversário que está disputando algo contra o rival?
Um comentário:
aí meu caro, respondendo a sua pergunta, entregariamos de bandeja, igual fizemos com a taça rio. bando de safados
Postar um comentário