
Na noite de ontem, assim como no jogo contra os mulambos, ficamos duas vezes à frente no placar. É impressionante como o time não consegue segurar o resultado, mesmo conseguindo ficar em vantagem já aos 38 do segundo tempo. Também impressiona como o time perde gols feitos, o Botafogo não consegue matar as partidas, e mesmo quando vence não consegue fazer de forma tranqüila, é sempre com sufoco. As chances desperdiçadas ontem pelo André Lima (e em outras oportunidades por outros jogadores) fizeram falta.
Fizemos o primeiro gol com Victor Simões, numa falha do goleiro do Coritiba, e jogamos melhor toda a primeira etapa, poderíamos até sair ganhando de mais. Com 12 do segundo tempo veio o empate, e uma certa pressão, Castillo inclusive chegou a cometer um pênalti que o juiz não deu. Mas aos poucos o time voltou a tocar bem a bola, mostrando sua superioridade, e fez o segundo numa cabeçada do Renato, que justiça seja feita, executa bem esse fundamento. Mas o time voltou a cometer erros na defesa e o Coxa empatou aos 44, ou seja, o time não conseguiu segurar a vantagem por mais de cinco minutos! E eles ainda tiveram tempo de colocar um balaço na trave do Castillo aos 48!
Mais um empate com gosto de derrota. E o Botafogo continua próximo a zona do rebaixamento.
Por hoje, apenas duas considerações:
Reinaldo desde que voltou não está jogando rigorosamente nada. Não tem vaga nem no banco.
E Lucio Flávio enfim está parecendo jogador profissional, achou seu lugar no meio-campo alvinegro. Ontem fez sua melhor partida no campeonato.
Um comentário:
Cara não sei o que acontece com o Botafogo, quando parece que vai engrenar o time vai e breca!Sai zica!
Postar um comentário